Tranças Africanas com cabelos naturais

Quem pensa em cabelo crespo logo imagina o trabalho que dá pra cuidar dos fios. Quem tem cabelos desse tipo pra ter mais facilidade na hora de prender, fazer um penteado enfim, opta por algum tipo de alizamento. O problema é que o alizamento é um processo químico, sendo tal danifica os fios de alguma forma ainda mais se forme com produtos de má qualidade ou por profissionais sem capacitação específica. Os cabelos crespos sofrem mais com isso por já serem frageis por natureza. Uma boa opção pra quem não se importa com os cabelos enroladinhos e quer mantê-los na sua forma original são as tranças africanas.

Trançar cabelo é uma técnica antiga, trazida pelos povos africanos, e vem ganhando cada vez mais adeptos entre os jovens. Elas podem ser Tranças nagô, rastafari e dreadlocks e são uma bela opção aos tratamentos químicos em cabelos crespos, para alisar e diminuir volume.

Se interessou? Procure hoje mesmo seu cabelereiro e faça trançados a sua cara e destaque-se com a moda que vem crescendo a cada dia mais.

E se você é cabeleireiro e está afim de aprender, em novembro a cabelereira Lena Casadei irá ministrar o curso “Mechas Californianas e Cabelos Trabalhados”, que entre os variados tópicos terá também tranças africanas.

Uma vez que a população brasileira é composta por mais de 75% de pessoas com cabelo crespo surge aí uma ótima oportunidade pra você se especializar, conquistar e fidelizar novos clientes.

Mais informações sobre o curso acesse o:
site do I Seminário de Estética e Multiprofissionais do Norte.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

The Facebook App ID should be included. Maybe you need to register a Facebook app for your blog.

Powered by WordPress | Designed by: WordPress Themes | Thanks to best wordpress themes, Find WordPress Themes and Themes Directory